sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Desculpa, é de família.

Sim. Sou extremamente distraída. Eu tenho esse problema, quando estou fazendo algo, me concentro naquilo e não adianta me pedirem ou falarem nada. Eu não registro. Não é má vontade. É que eu não registro mesmo. Acho que puxei ao meu avô, Babi. Diz a lenda que, quando meu pai tinha uns 4 anos, meu avô o levou à praia junto com o cachorro. Um pincher chamado Big. O xodó do meu avô. Foram momentos bem tranquilos até a hora em que Big resolveu dar uma volta na praia por conta própria. Saiu correndo e atravessou a rua. Meu avô, desesperado, saiu correndo atrás dele. Quanto mais meu avô corria, mais Big acelerava os passos. Meu avô concentrado em pegar o Big não percebeu que o cachorro estava voltando para casa. Quando chegou no portão, finalmente Big parou. Meu avô o pegou no colo, beijou, agradeceu a Deus por ter conseguido alcançá-lo e tocou a campainha. Minha avó abriu a porta. Esbaforido, ele contou o que tinha acontecido. Minha avó atenta ouviu a história e quando olhou para baixo para falar com o meu pai, cadê ele? Meu avô o esqueceu na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário