sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"Meu pai tem bunda, minha mãe tem bunda..."

Hoje não sei o que escrever no blog. Isso me lembra uma história do irmão do meu pai, meu Tio Mário, que acabou virando um bordão em nossa família. Meu tio hoje tem uns 60 anos, mas na época em que esse fato aconteceu, acho que ele tinha uns 7 anos. Eis que um dia minha avó Isbelta, mãe do Tio Mário, contrata um pintor para reformar o muro. Meu tio vendo aquele movimento, deixou as outras brincadeiras de lado e foi ver a grande aventura que era pintar um muro. Ficou horas acompanhando o trabalho do pintor. Sempre regado a uma boa conversa. Ele ficou no maior bate-papo até que chegou uma hora que o assunto se esgotou. Mas a aventura de pintar o muro era tão interessante que ele não queria sair dali. Então ficou pensando, pensando, pensando no que falar. Foi ai que ele teve a grande ideia, um insight. Respirou, engatou a primeira e falou: "Sabe pintor, meu pai tem bunda, minha mãe tem bunda, minha irmã também tem bunda..." E sempre que estamos reunidos, depois de um belo almoço em família, naquele momento em que o assunto dá uma pausa, um lança: "Sabe pintor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário